quinta-feira, 28 de junho de 2018

Hamburgaria Herdade



Bem com a ajuda do Zomato Gold lá fui conhecer mais um restaurante na margem sul, no pinhal novo a Hamburgaria Herdade.




Fui jantar uma sexta ao jantar dá para ver que se for ao fim de semana a reserva é aconselhada dado a afluência do restaurante.

Eu não efectuei reserva no entanto o staff foi muito simpático e lá conseguiu arranjar uma mesa.

O espaço é muito agradável, descontraído e onde nos sentimos bem.

O staff são super simpáticos, bastante prestáveis e tiram qualquer dúvida que tenham com o menu, no entanto penso que é preciso acertar algumas coisas mas isso já conto mais a frente.

O que interessa mesmo é a comida, e aqui que me desiludiu um pouco, talvez porque estava com as expectativas altas pelos comentários que li no zomato.

Para beber pedimos uma sangria, é agradável, fresquinha e bem feita.




Agora o importante, os pratos que pedimos foi um Prego Vaqueiro, e pela sugestão da casa pedimos dois pratos que não estavam na ementa um hambúrguer francesinha e um naco com queijo da serra.

O prego vaqueiro com picanha e alheira de caça em cama de grelos, o prego até estava bom e a picanha saborosa no entanto não podem colocar dois bocadinhos de alheira lá para o meio do pão e uma pessoa só saboreia o conjunto em duas dentadas do prego.

O mesmo foi pedido com batata doce no entanto veio trocado por batata normal. (trocaram com o naco).




O hambúrguer francesinha não era mau sinceramente mas também não achei nada de especial o molho não tinha sabor além de um bocadinho de picante, e a carne do hambúrguer desfazia se muito mesmo.




E por último o naco com queijo da serra, a combinação sim é saborosa no entanto encontrava-se muito mal passado quando até vinha sangue no prato como até se pode ver um pouco na foto, e o naco foi pedido médio… e vinha servido com batata doce quando era batata normal (trocado pelo prego).
Mas o pior foi mesmo o naco que vinha com muitos veios que 1/3 não se conseguia comer, talvez azar no naco que nos calhou…




E depois para pagar depois do café é chato estarmos 25 minutos para pagar quando até nos tivermos que deslocar ao balção para pagar.


Este é daqueles restaurantes que vemos que tem tudo para ser óptimo e uma referência no pinhal novo no entanto penso que falta algumas coisas, mas talvez tenha sido um dia mau e não vou desistir, vou lá voltar para dar o benefício da dúvida, e mudar a minha nota para melhor.



Aqui utilizei o Zomato Gold que até hoje já poupei e bastante e cada vez mais restaurantes estão aderir acreditem que a longo prazo pouparemos bastante, se quiserem 25% de desconto na altura da adesão ANTO8935

Restaurante:  Hamburgaria Herdade

Morada: 
Avenida Natália Correia,198, Pinhal Novo

Preço Médio: 13Eur P/ Pessoa


Hamburgaria Herdade Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. Para servirem esses nacos têm mesmo de ser de excelente qualidade senão lá fica metade no prato que ninguém é capaz de comer os nervos... uma pena, esperemos que melhore.

    ResponderEliminar