quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Parceria 360Imprimir

É com enorme prazer que anuncio a parceria entre O Cantinho dos Gulosos e a 360imprimir, uma equipa jovem e uns verdadeiros revolucionários da indústria gráfica.






Eu fui muito bem atendido, e a entrega é fantástica não estando em casa eles entregam noutro sítio e sempre preocupados em entregar a encomenda 5*.

O grande problema das impressões é o desperdício de papel que surge e o pouco aproveitamento deste processo, encarecendo a maior parte das vezes o processo. Por isso, esta equipa desenvolveu um novo software, este software pretende economizar tempo, espaço e agrupar, ao máximo, todas as encomendas feitas. Este processo permite reduzir os custos de impressão, em alguns casos até 80%

O site é bastante simples e intuitivo. Só tive de ir a: www.360imprimir.pt ,escolher cartões de visita, escolhi um dos inúmeros designs que a 360imprimir tem disponíveis. Verifiquei ainda que tinha oportunidade de submeter o meu próprio design. Depois de adicionar a encomenda ao carrinho, só tive de colocar a morada, escolher os prazos e inserir os dados de pagamento. Em menos de uma semana os meus cartões chegaram! Para quem tem necessidades de imprimir materiais como cartões, flyers, cartazes etc, aconselho a 360imprimir, ótimo atendimento e qualidade garantida!

Muito obrigado à  360imprimir pelos cartões fabulosos que me enviaram.






Simples, Rápido e Saboroso....

8 comentários: