quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Oficina da Carne (Cacilhas)

(Foto retirada da internet)


Cada vez tenho mais gosto em comer na zona da margem sul, cada vez mais restaurantes com qualidade que abrem por estas zonas.

 A Oficina da Carne em Cacilhas é um belo exemplo.




Um belo restaurante com carne ótima e de variadas qualidades mas não ficam só pela carne, é um restaurante com um bom ambiente e com pessoas muito prestáveis.

Trata-se de um restaurante acolhedor com uma decoração agradável o único senão mesmo é que muito cheio torna-se muito barulhento.

Ao fim de semana aconselho e muito a reserva.



Começamos pelas bebidas, vi bastantes cocktails com ótimo aspeto e tem umas belas sangrias, experimentamos a tinta e estava ótima.


Para entrada pedimos Taquitos de frango e os Taquitos de Porco.



Ambos deliciosos, muito saborosos e cheios de sabor.



Para pratos principais pedimos Picanha, Maminha, T-Bone e Chuleton.



Posso dizer que todas as carnes estavam maravilhosas.



A carne no ponto que pedimos simplesmente a desfazerem, acho que aqui podemos pedir qualquer tipo de carne que ficamos bem servidos.



Para sobremesa pedimos os Churros e o Coulant de Chocolate.

Aqui a única desilusão foi o Coulant de Chocolate, demasiado pesado que não combina bem com o gelado penso que não existe união entre os dois, se fosse um quente/frio percebia, no entanto assim não foi aprovado a única desilusão da noite.



Os Churros com doce de leite foram devorados…deliciosos, quentinhos, estaladiços e nada enjoativos, foi indicado ao início que talvez seria muitos Churros, mas amigos quantos mais viessem mais seriam comidos.



Em resumo é um restaurante fabuloso, com tudo que podemos querer quando vamos jantar, boa bebida, boa comida e bom ambiente. Sim o preço não é dos mais modestos mas a qualidade da comida assim o justifica.


Um restaurante para repetir, repetir….e repetir…

Aqui utilizei o Zomato Gold que até hoje já poupei e bastante e cada vez mais restaurantes estão aderir acreditem que a longo prazo pouparemos bastante, se quiserem 25% de desconto na altura da adesão ANTO8935

Restaurante:  Oficina da Carne (Cacilhas)
Morada: Rua cândido dos reis, 80, cacilhas, Almada
Preço Médio: 25Eur P/ Pessoa

Oficina da Carne Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário: