quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Restaurante 100 Segredos




O restaurante 100 Segredos é um restaurante situado na baia do seixal onde com bom tempo podemos estar na esplanada e usufruir do sol e da simpatia do staff e de uns belos pratos caseiros e até de um peixe grelhado ali na hora para quem gostar.



O restaurante tem pratos para vários gostos, carne muito saborosa, como uns belos bifes, e peixe grelhado na hora, a qualidade e frescura dos produtos nota-se no sabor.

O staff é bastante simpático e bastante acessível, pedimos sangria e foi nos dito que a mesma não levava açúcar porque existe pessoas que não gostam com açúcar e outras gostam e se colocam açúcar já não o podem tirar e assim ao não colocar se o cliente quiser eles podem adicionar, acho uma boa filosofia dar essa opção ao cliente, provamos e logo vemos, para mim foi sem açúcar.

Ficamos na esplanada num belo dia de sol ao almoço, onde se torna um almoço bastante agradável na esplanada.


Para comer pedimos o Polvo à 100 segredos e o Bife à 100 segredos do lombo.



O polvo bastante saboroso e muito macio, servido com batatas e grelos penso eu, salteados em azeite, deliciosos é o que se pode dizer.



O bife à 100 segredos do lombo, vem com um molho de ervas que não se sobrepõem ao sabor do bife, cozinhado no ponto e que se desfazia na boca, servido com batatas fritas.




Para sobremesas pedimos o bolo de chocolate à 100 segredos, um bolo decadente servido com uma calda de chocolate por cima e com gelado de morango, uma ótima maneira de acabar uma bela refeição.


  
O restaurante é um sítio agradável numa zona simpática que podemos comer produtos de qualidade.


E claro este restaurante tem a vantagem de se incluir no Zomato Gold que para quem não sabe ao pedir um prato tem o outro totalmente de oferta.

Se quiserem 25% de desconto na altura da subscrição coloquem o código ANTO8935


Morada: Praça 5 de Outubro, 9
2845-425 Seixal , Amora

Preço Médio: 15eur P/ Pessoa
Restaurante 100 Segredos Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

6 comentários:

  1. Quando li o título, por momentos pense que tinhas vindo comer a minha casa! Estou a brincar! A comida tem um aspeto delicioso! Adoro polvo feito assim! Fiquei a salivar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito longe mas se algum dia for para esses lados já sei um sitio que tenho de experimentar.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/10/almondegas-em-cama-de-legumes.html

    ResponderEliminar
  3. Guardada a informação! É sempre bom ter estas informações para não cair na tentação ( acontece-me muito) de ir sempre aos mesmos restaurantes!!!

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  4. Tem tudo óptimo aspecto! :) Mas o polvo, que eu adoro, ficou-me aqui debaixo de olho. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom conhecer restaurantes à "porta de casa".
    Adorei o aspecto do polvo e gostei dessa forma de servir a sangria. No fim ainda temos o teu desconto. Bem bom!

    ResponderEliminar
  6. Olha que boa sugestão! Vou por na minha lista que é quase aqui à porta e sempre aproveito o zomato gold!

    ResponderEliminar