quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Batido de Café e Chocolate





Sim sei que o verão já acabou infelizmente e o frio já ai está como a chuva, mas eu mesmo com frio desde que seja uma bebida que goste lá vai uma bebida fria, e café é algo que não dispenso, então nada melhor que juntar o café com outro ingrediente maravilhoso, claro o chocolate.

Com a ajuda da MyProtein fiz esta bebida maravilhosa com sabor a café e a chocolate que tão bem combina, e também bem light.

Quem gostar que fique um pouco mais doce pode colocar uma ou duas colheres de mel


Ingredientes;


350gr de Gelo
180ml de café frio
150gr de Iogurte grego
50gr de pepitas de chocolate (Utilizei da MYProtein Pepitas de Licor de Cacau Orgânico)
4 colheres de xarope MYSYRUP de chocolate








Preparação;

Num robô de cozinha coloque agora todos os ingredientes e misture bem.



Em cima pode colocar mais um pouco de xarope MYSYRUP de chocolate







Simples, Rápido e Saboroso....

15 comentários:

  1. Que batido guloso! Saudável e a combinação de chocolate com café é mesmo deliciosa! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que aspecto delicioso! Já ia!!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uma verdadeira tentação principalmente para mim...um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro batidos, esse deve ter ficado bom demais, hummmmmm...!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uiiii que isto deve ser cá uma maravilha! Adoro batidos e este está tão cremoso e com café e chocolate só pode ser uma delícia.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. Ai que combinação dos céus!! Chocolate e café!!! Adorooo! E mesmo sendo bem gulosa, no caso destes sabores gosto deles sem açúcar (ou doce). Bela sugestão!

    Beijinhos Ana
    https://acasinhadasbolachas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Excelente sugestão com dois ingredientes de minha eleição ;)
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro café e como tal gostei muito desta tua sugestão. E estou como tu não me incomodo com bebidas frias mesmo no inverno. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Oi Antônio!
    Esse batido ia cair muito bem por aqui, pois sendo o café uma das minhas bebidas favoritas e o chocolate idem, o resultado p/mim não poderia ser melhor!
    Amei!
    Bjsss amigo

    ResponderEliminar
  10. Hummm adoro café e então com chocolate deve ter ficado divinal.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2016/10/crumble-de-4-frutos.html

    ResponderEliminar
  11. Mas que bela combinação! Adoro chocolate e café de mãos dadas.. É algo que me faz muito feliz :)
    Beijinhos
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
  12. Bem refrescante, aposto. Aspecto fantástico. :)
    Bom fim-de-semana!!!

    Bimby & sabores da Vida

    ResponderEliminar
  13. Que aspeto guloso!!! :D :D :D
    Beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. O verão já acabou mas ainda há dias questões ;)
    Excelente sugestão! Essa marcas tem produtos ótimos!
    Beijinhos
    www.petiscana.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro batidos com café, esse deve ter ficado tão bom :D

    ResponderEliminar