sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Primeiro Lanche de Natal - Pastelaria Batalha





Foi com grande prazer que aceitei o convite de ir ao primeiro lanche de Natal na Pastelaria Batalha.

Já tinha ido o ano passado, então já sei que me esperava mesas tentadoras, recheadas de coisas maravilhosas, cheias de sabor e impossíveis resistir.





E acreditem é com cada doce melhor que o outro, esta pastelaria é um pecado sendo uma perdição para um guloso como eu.

Tivemos também salgados deliciosos mas os doces meus amigos….os doces…que perdição…que tentação algo que é impossível resistir até aqueles que não gostam muito de doces.



Se os olhos comessem não sobrava mais nada para ninguém, é caso para dizer que uma pessoa entra na pastelaria a andar e saímos a rebolar sendo tão difícil de parar de comer.



Mas esta pastelaria não se evidência só pelo sabor que dá aos seus produtos, evidência também por gostar de estar a inovar e estar dar soluções a pessoas por exemplo que são vegan.

Esta pastelaria dá solução a pessoas vegan, tendo pasteis de natal, Bolo rei, Bolo rainha, empadas, etc…




E acreditem são deliciosos, eu não sou vegan mas experimentei estes produtos e o melhor elogio que posso fazer é não encontrar diferenças, ADOREI, e as empadas com aquela massa a desfazer-se impossível resistir.

Gosto de evidenciar nesta pastelaria o seu Bolo rei, dos melhores, com produtos de primeira, uma massa deliciosa e nada meigos a colocarem as frutas e os frutos secos.



Eu já sei onde vou encomendar o meu Bolo Rei, sem dúvida será na pastelaria Batalha.

A mesma já se encontra a aceitar encomendas de natal e se acreditam em mim não se vão arrepender do que encomendarem aqui, palavra de guloso.






Pastelaria:  Pastelaria Batalha
Morada: 
Rua da Horta Seca, 1, Chiado, 1200-243 Lisboa


Sem comentários:

Enviar um comentário