quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Soul Sushi



Logo ali á entrada de Almada mesmo perto da principal rotunda de Almada está um restaurante de Sushi, não um restaurante qualquer um restaurante que desde a nossa entrada até á nossa saída somos muito bem tratados.

Um restaurante não muito grande onde a reserva ao fim de semana é imprescindível dado a afluência das pessoas para ir degustar os belos pratos que nos são apresentados.

Mas vamos começar pelo staff muito prestável e que amáveis sempre disponíveis a explicar os pratos da carta e a dar a sua opinião consoante os nossos gostos.

O espaço como já disse é pequeno mas acolhedor muito clean.

Logo de início é nos servido unas entradas com uns copos de espumante se pretendermos os mesmos, sendo a primeira vez experimentamos os mesmos.




Mas vamos á parte séria deste restaurante….

A refeição….Mas que refeição maravilhosa a combinação de sabores, a explosão de sabores que nos faz salivar por mais e por querermos voltar mais e mais vezes tipo sendo uma droga que ficamos viciados.

Pedimos uma sangria de vinho verde, muito saborosa e bem fresca como deve ser.

Por indicação do staff de entrada pedimos o EBI DELICE e claro por minha iniciativa teria que pedir as Vieiras, Manga e Flor de Sal que boas escolhas….

O EBI DELICE talvez o meu preferido a combinação do arroz panado com coentros e camarão tempura e no meio entre estes dois um Sweet chili caseiro



A frescura do arroz com o quente da tempura do camarão é magnífica, uma verdadeira explosão de sabores.
De seguida vieram as vieiras, deliciosas super macias que se desfaziam na boca e cozinhadas no ponto com o doce da manga uma combinação perfeita que dá vontade de raspar o prato não deixando nenhum cubo de manga.



Pedimos ainda o combinado Sushi To Sashimi, peças muito bem feitas com uma frescura espetacular onde cada rolo tem o seu sabor especifico.




E em ultimo mas não menos importante, a sobremesa….
E que sobremesa se a refeição foi excelente a sobremesa não ficou nada atrás, pedimos a degustação.
Gelado de chocolate, brownies, tartes merengadas etc….Tudo o que estivesse no prato era maravilhoso onde cada colherada é um momento de prazer.


Em resumo um restaurante onde a simpatia do staff combina perfeitamente com a refeição que nos apresentam com produtos frescos e com gosto pelo que estão a fazer ao servir ao cliente, claro que não é um restaurante para ir todos os dias dado que não é uma refeição barata mas sim vale cada cêntimo e se tiverem hipótese não deixem de visitar e disfrutem esta experiencia gastronómica.
Aqui utilizei o Zomato Gold que até hoje já poupei e bastante e cada vez mais restaurantes estão aderir acreditem que a longo prazo pouparemos bastante, se quiserem 25% de desconto na altura da adesão ANTO8935


Restaurante:  SoulSushi
Morada: 
Rua Salgueiro Maia, 19G, Almada
Preço Médio: 30Eur P/ Pessoa

Soul Sushi Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. Parece ser um espaço giro,...boas sugestões!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar