sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Hamburgueria Fidalgo


Na minha terra também temos ótimas alternativas para comer fora, umas mais caras e outras mais low cost, como a Hamburgueria Fidalgo, um restaurante onde podemos ir comer uns belos hambúrgueres e que sai um jantar/almoço baratinho.




O Staff é simpático e cumpre (em algumas coisas já vamos mais a frente).

Aqui convém irmos cedo dado que enche muito rapidamente e as filas de espera tornam-se longas no entanto aqui acho que devia ser um pouco melhorado, ficando um pouco a espera nota-se muitas vezes mesas vazias e que não são devidamente despachadas, demoram a levantar as mesas talvez tenha que haver mais empregados…não sei.. mas é uma falha.

Os hambúrgueres são bons mas talvez podiam melhorar um pouco, uma fatia de tomate no hambúrguer maior que o hambúrguer é tirar um pouco de sabor ao hambúrguer.

Para beber pedimos limonada de maracujá e estava muito boa.



Para comer pedimos a Quadra de copas que vinha muito bem feito e saboroso e ainda a Hamburgueira que vem em Focaccia, é saboroso assim como a Focaccia no entanto lá está a fatia do tomate era exagerada e a farinheira não vinha bem distribuída encontrando-se só numa parte do hambúrguer.

As batatas doces são deliciosas e viciantes.




No entanto penso que é um bom sitio para irmos pela a qualidade/preço apresentada.


Utilizei o Zomato Gold e comendo um prato oferecem o outro, a refeições neste restaurante fica mesmo muito económica e se quiserem 25% de desconto na altura da adesão ANTO8935 


Restaurante: Hamburgueria Fidalgo

Morada: Rua Grupo Desportivo Fabril do Barreiro 4A

Preço Médio: 8eur P/ Pessoa
Hamburgueria Fidalgo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários:

  1. Não tem mau aspeto, e o facto de ter batatas fritas caseiras é ótimo! Cá na ilha não temos nenhum restaurante que faça umas hambúrgueres como deve ser. São todas mais do mesmo. Os hambúrgueres são todos banais, a meu ver mal aplicados e nalguns casos mal confeccionados. Ainda há uns dias fomos comer um hambúrguer em que o pão não foi passado no grelhador ou no forno para ficar mais estaladiço, notava-se que era velho. Depois meteram ketchup e maionese por cima é por baixo do hambúrguer o que fez com que o pão ficasse todo empapado e dificultasse o acto de comer. Eu que não aprecio ketchup foi quase um sacrifício comer. Não consegui sentir o sabor do hambúrguer pois só me sabia a ketchup. Uma vez que servem pacotinhos de ketchup e maionese à parte não faz sentido nenhum meterem dentro do hambúrguer, deviam deixar isso para nós, se quiséssemos metíamos. Ainda se fosse um molho especial à casa eu conseguia compreender. Uma vez que não é, acho que não se justifica. E as batatas fritas também são sempre pré-frita. É raro o restaurante que serve batata frita caseira, o que é uma pena. Mas enfim! Chego às conclusão que o fast-food que faço em casa é bem melhor! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A comida tem bom aspecto e parece mesmo boa, resta apenas melhorarem os aspectos que referes. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar