sexta-feira, 29 de março de 2019

Polpetta - Almondegaria Artesanal




Depois de tantas hamburguerias, pizzarias nada como algo um pouco diferente, uma casa de almondegas, quem adora almôndegas? Eu, então este restaurante já estava na lista para visitar algum tempo.




Aconselho a reserva o restaurante não é muito grande quando cheguei as 20:00 numa sexta-feira a noite pareceu-me que todas as mesas já estavam reservadas.

O staff é muito simpático e prestável.

O espaço agradável e acolhedor.



Para beber pedimos uma sangria branca deram nos a provar para ver se estava boa ou se era preciso acrescentar algo.

Para entrada pedimos as bolinhas de alheira com maionese de marmelada, muito boas vêm quentinhas e são muito saborosas, a maionese de marmelada é deliciosa.

Para pratos principais pedimos uma escolha do chef "Novilho Menos Clássico" e fizemos um prato á nossa medida, almondegas de novilha com molho de tomate e pasta fresca.

O Novilho Menos Clássico trás umas ótimas almôndegas com um puré de batata aveludado e um belo de cabra por cima tostado, um belo prato de almondegas com tudo que temos direito.



O prato que fiz também com umas boas almôndegas de novilho,  o molho de tomate que penso que deveria ser mais "rico" com mais sabor para envolver na massa, uma massa fresca que corresponde a uma boa massa.



Para sobremesa sendo fã de caramelo salgado logicamente a escolha recaiu sobre o cheesecake com caramelo salgado e estava delicioso um verdadeiro caramelo salgado com um ótimo cheesecake.




Em geral é um restaurante ótimo com um conceito de pratos diferentes, para quem gosta de almôndegas não percam a oportunidade.


Aqui utilizei o Zomato Gold que até hoje já poupei e bastante e cada vez mais restaurantes estão aderir acreditem que a longo prazo pouparemos bastante, se quiserem 25% de desconto na altura da adesão ANTO8935


Restaurante:  Polpetta - Almondegaria Artesanal
Morada: 
Regueirão dos Anjos, 81, Arroios, Lisboa
Preço Médio: 20Eur P/ Pessoa
Polpetta - Almondegaria Artesanal Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários:

  1. uuh! parece tudo maravilhoso! vou ja meter na minha lista. o codigo do zomoato so da para adesoes novas nao é? a minha vai expirar em maio e ja tou em panico ahah

    Aproveito para te convidar a visitar o meu novo projeto - Table for two. É um blog (em portugues!) sobre comida e onde comer. Acho que vais gostar! O meu primeiro post é sobre a Amélia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que dá para todas mas não tenho certeza só experimentado e ver o valor que dá.

      Já está nos blogs a visitar, adoro ver onde podemos comer bem :D

      Eliminar