quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Restaurante Lan Mo






Sabem aqueles restaurantes em que quando saímos já estamos a perguntar quando é que voltamos de novo?




Este é um desses restaurantes, o Lan Mo em Palhais no Barreiro, acredito que muitas pessoas que me seguem aqui que são da margem sul e que gostem de sushi já lá tenham ido.

 

O Lan mo è um rodízio de sushi mas de chines para quem não gostar de sushi mas o que caracteriza este rodizio é que temos uma carta bem vasta e que vamos pedido o que nós queremos e gostamos, assim garantem que não existe desperdício e nós comemos o que gostamos e não o que nos colocam a frente.

 


É um restaurante super recomendado com um Staff muito simpático mesmo e prestável e um restaurante muito bem decorado e amplo apesar de muitas vezes estar cheio não nos sentimos apertados.

 

A comida apesar de ser a descrição não falha na qualidade peças muito saborosas e bem feitas e todos os pratos que pedimos vinham com a máxima atenção e todas deliciosas.

 

Os preços que penso talvez seja um pouco alto para algumas pessoas, mas pela qualidade do restaurante não acho que seja assim tão altos, Almoço penso que seja 16eur e ao jantar cerca de 19,50eur, mais ou menos estes valores já não estou bem recordado.

 

Recomendo Lan MO e claro já lá fui de novo.








1 comentário:

  1. Tanta coisa boa junta.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar