quinta-feira, 19 de julho de 2018

Mundet Factory



Fui visitar a antiga fábrica de cortiça no Seixal, ou como quem diz fui ao Mundet Factory.

E que sítio fabuloso para ir degustar uma refeição cheia de sabor e com um atendimento a condizer.


O restaurante só abre mesmo as 20h se quiserem podem ir um pouco antes e apreciem o bar que o restaurante dispõem, onde podemos degustar uma bebida antes de arrancarmos para a zona onde podemos nos deliciarmos com as suas iguarias.




Atenção reservem o mesmo está sempre cheio logo a reserva é obrigatória.

O espaço é muito agradável com uma decoração leve mas cheia de imaginação onde nos sentimos bem, a cozinha totalmente aberta onde podemos ver os nossos pratos a serem confecionados.




E o staf bem sempre uma parte importante de qualquer estabelecimento e que bem servido este está, simpáticos e sempre disponíveis a ajudar a informar sobre o que comemos o que o mesmo contêm.




Mas vamos onde mesmo este restaurante me fascinou, a comida, que bem confecionada que nos deixa em pulgas para voltarmos para experimentarmos mais pratos.

Para beber pedimos uma sangria tropica, saborosa e não demasiado doce parecia que tinha uma consistência de nectar.




Para entrada temos na mesa uns nachos com dois molhos e pele de porco desidratada (parece pipocas) para nos entreter enquanto esperamos pelas as entradas.




Para entrada pedimos provolone assado com pimentos e presunto com um pão no forno a lenha, para quem gosta de queijo e melhor ainda para quem gosta de queijo derretido vai-se derreter por esta entrada.

Eu que adoro queijo derretido era capaz de estar a noite toda a comer esta entrada com o seu pão quentinho, começamos bem.




Para pratos principais pedimos Mix de Porco preto com Brás de espargos e Naco maturado com batatas campestres.

O mix de porco preto delicioso cheia de sabor no entanto para mim o que mais se destacou no prato o Brás de espargos, delicioso com os ovos no ponto super macios.




O naco bem a carne fala por si, super macia e cozinhada na perfeição.




Para sobremesa talvez o que mais me desiludiu mais, os churros com doce de leche, os churros são assim um pouco massudos.




Em resumo uma experiência gastronómica deliciosa, um sítio a voltar e a voltar mais algumas vezes onde ficamos ansiosos por experimentar outros pratos que vemos a passar para outras mesas.


E melhor que tudo é um restaurante top que têm zomato gold, não sendo um restaurante barato é verdade é um extra que tem que nos ajuda a ir lá mais vezes ao termos  zomato gold


Aqui utilizei o Zomato Gold que até hoje já poupei e bastante e cada vez mais restaurantes estão aderir acreditem que a longo prazo pouparemos bastante, se quiserem 25% de desconto na altura da adesão ANTO8935

Restaurante:  Mundet Factory

Morada: 
Praça 1º de Maio, Seixal 2840

Preço Médio: 25Eur P/ Pessoa



Mundet Factory Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. Adorei a decoração e os pratos têm óptimo aspecto, pena a sobremesa não ter correspondido às expectativas!
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar